quinta-feira, 2 de abril de 2009

greve continua -aposentados e funcionário estão de fora

O resultado do encontro com a governadora Vilma de Farias foi muito fraco para os professores e pior ainda para os aposentados e funcionários de escola que, de acordo com a proposta apresentada só contempla quem é professor e está na ativa.
Pelo que vejo, a direção do sinte vai defender o final da greve (vejo isso por que eles da direção, estão publicando no blog que eles chamam o blog da greve, que não é nada da greve, é deles, pois só aceitam matéria ou comentário lá se for elogiando) o que é uma crueldade para com os aposentados e os funcionários de escolas, além disso o que está sendo divulgado como conquista no referido blog não está correto é apenas para embelezar a categoria e esta própria defender o final da greve.
Depois informarei direitinho como ficará isso nos nossos salários. Só antecipo que mais uma vez o aposentado e funcionário de escola vão ficar de fora.

um grande abraço
Gabriel - Sinte - Regional de Umarizal

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando em:

    http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8

    ResponderExcluir
  2. Afinal como ficou a situação dos aposentados?Esquecidos? Estamos aposentados mas ñ mortos, será que ñ valeu a pena nosso tempo de serviço? Aposentado ainda vota ...

    ResponderExcluir