quarta-feira, 8 de abril de 2009

E aí? O que fazer?

A ilusão dos ganhos que a Direção do Sinte divulga para agost de Deus
Ao meu ver, o governo oficializaou um trambique na categoria, com o aval da própria categoria. Visto que nós tinhamos os ADTS independente do salário base, agora esse recurso extra salário que tinhamos passará a ser usado como gordura pelo governo para satisfazer valores que a lei exige. Tipo assim: Quando vinher o meu contra-cheque em agosto, aquele valor equivalente aos meus adicionais que eu já recebia até o mês de julho não sará mais o mesmo - será menor. vcs entenderam assim também, ou eu estou equivocado?Outro ponto: Onde vai ficar o valor da correção do piso, que se corrigido agora em 2009 não seria mais R$ 712,00! Outro ponto: Como ficaremos se a Justiça jugar livrando nossas gratificações?O piso virou teto, teto para o aumento, pois quem ganha mais do que o piso não tem aumento!

Um abraçoGabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário